Concurso do Hino Nacional da IAM



Estão abertas as inscrições do concurso para escolha do Hino Nacional da Infância e Adolescência Missionária (IAM). A iniciativa é organizada pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM) do Brasil, através do Secretariado Nacional da Infância e Adolescência Missionária, em comemoração aos 170 anos de fundação da Obra.

"Para celebrar os 170 anos da Infância e Adolescência Missionária, iniciamos em maio de 2013 o Ano da IAM no Brasil. A cada mês é sugerida uma atividade aos grupos com o objetivo de criar unidade e divulgar a Obra. A atividade deste mês é um concurso que escolherá nosso Hino Nacional, já que o que cantamos é uma versão do Hino da IAM da Colômbia", informou o secretário nacional, padre André Luiz de Negreiros.

Para participar, os candidatos deverão criar uma música que contemple o carisma e metodologia da IAM. “A participação de poetas, músicos, assessores e crianças da IAM para a composição do hino visa traduzir em linguagem poética nosso lema, história e carisma, com uma melodia bela e expressiva, levando em consideração as características culturais do Brasil.”, explicou padre André.

O prazo para envio das composições será até o dia 30 de junho de 2014.

Fique atento às regras de participação:
1 - Os candidatos deverão enviar, juntamente com seus dados, letra, cifra e melodia para o e-mail garotadamissionaria@yahoo.com.br;
2 - A letra deve ser relacionada ao carisma e metodologia da IAM;
3 - As canções serão avaliadas por uma comissão das POM;
4 - O autor cederá às POM os direitos autorais. Contudo, em suas publicações, as POM colocarão o nome do autor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Missa De Aniversario e Consagração Das Crianças Da Infância E Adolescência Missionária ...

Musicas da Infância Missionária