Prece Missionária - 29 de outubro

Pelas famílias desfeitas pelo drama do divórcio, pelos casais que vivem em permanente conflito, pelos homens e mulheres traídos e abandonados pelos seus cônjuges. Para que não deixem de confiar no Senhor e procurar na oração e na comunhão da Igreja a força de que necessitam para suportarem as provações e encetarem caminhos de verdadeira conversão. Amém.

Prece Missionária - 28 de outubro

Dai, Senhor, à Vossa Igreja, o zelo missionário dos apóstolos que a leve a sair de si mesma a empenhar-se no anúncio da boa nova do Evangelho junto daqueles que ainda não Vos conhecem. Amém.

Prece Missionária - 27 de outubro

Pela velha Europa, tão carente de horizontes de esperança e de eternidade. Para que, por intercessão dos seus santos padroeiros e padroeiras, deixe reavivar em si a luz do Evangelho que dá verdadeiro sentido à vida e arranca os homens e as nações ao domínio do egoísmo e do pecado. Amém.

Prece Missionária - 26 de outubro

Pelas jovens e pelos jovens que, nos noviciados e seminários se preparam para uma vida de entrega total ao Senhor e à Igreja na vida missionária, sacerdotal e religiosa. Que se deixem conduzir pelo Espírito Santo aprendendo sempre a seguir o Senhor no dom de si mesmos. Amém.

Prece Missionária - 25 de outubro

Pelos profissionais da saúde: médicos, enfermeiros e auxiliares. Que tenham sempre no cuidado dos doentes e da sua dignidade o fim último da sua missão e não desanimem diante das situações que os limitam no exercício humanizado da sua profissão. Amém.

Prece Missionária - 24 de outubro

Pelos meios de comunicação social e pelos profissionais que neles trabalham. Que não aceitam colocar-se ao serviço das forças obscuras do mal e de manipulações interesseiras, mas se empenhem fortemente pela promoção da verdade e do bem. Amém.

Prece Missionária - 23 de outubro

Guardai, Senhor, no vosso amor, todas as famílias. Que as famílias cristãs tomem consciência da grandeza da sua vocação e da urgência em serem, junto das outras famílias, testemunhas do Evangelho da Vida e do Amor. Amém.

Prece Missionária - 22 de outubro

Iluminai Senhor, com o Vosso Espírito, o grande continente asiático. Que possa enriquecer a Humanidade com a sua sabedoria milenar e a Igreja presente nestes países se revista de um novo ardor missionário, para que muitos possam acolher a salvação que nos vem da fé. Amém.

Prece Missionária - 21 de outubro


Não deixeis faltar, Senhor, à vossa Igreja, homens e mulheres que se consagrem à vocação missionária e se disponham a partir para aqueles lugares e contextos onde os quiseres enviar. Amém.

Prece Missionária - 20 de outubro

Senhor, a Jeremias que resistia ao teu chamado por ser ainda jovem, Tu respondeste: a quem eu te enviar, irás, eu estou contigo. Apesar de nossas limitações, envia-nos! Dá-nos o teu Espírito que realiza em nós a tua Palavra e nos torna missionários e profetas do Reino. Amém.

Prece Missionária - 19 de outubro

Nós vos suplicamos pelos cristãos que, em tantas partes do mundo, são perseguidos e mortos por causa da sua fé. Enviai-lhes, Senhor, a abundância do Vosso Espírito para que não desfaleçam nas provações e encontrem na oração e na caridade de toda a Igreja o ânimo de que tanto necessitam. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Missa De Aniversario e Consagração Das Crianças Da Infância E Adolescência Missionária ...

Musicas da Infância Missionária