IAM Faz entrada da Palavra na Festa de São Francisco e Faz também uma Homenagem a Padroeira das Missões e sua Patrona Santa Terezinha...







IAM dentro das Festividades de São Francisco de Assis Faz Homenagem a Santa Terezinha Padroeira das Missões e Padroeira da IAM... UMA CHUVA DE ROSAS MANDAREI SOBRE A TERRA...


UMA CHUVADE ROSAS MANDAREI SOBRE A TERRA, ROSAS DE AMOR DO MEU SENHOR FLORES DO CORAÇÃO 


Passarei o meu céu fazendo o bem sobre aterra com Maria e os anjos rosa distribuirei, quero sim até o fim meu céu a terra passar.

UMA CHUVADE ROSAS MANDAREI SOBRE A TERRA, ROSAS 
DE AMOR DO MEU SENHOR FLORES DO CORAÇÃO 


Infeliz lá no céu seria eu se não pudesse promover a alegria aos que amam aqui, quero sim até o fim meu céu a terra passar.
UMA CHUVA DE ROSAS MANDAREI SOBRE A TERRA, ROSAS DE AMOR DO MEU SENHOR FLORES DO CORAÇÃO

IAM Faz entrada da Palavra no Dia dedicado a Bíblia..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Missa De Aniversario e Consagração Das Crianças Da Infância E Adolescência Missionária ...

Musicas da Infância Missionária