Musicas da Infância Missionária

                                                              SOU MISSIONÁRIO

Sou da Oceania sou Europeu Asiatico Africano e Americano sou tudo isso e muito mais sou criança missionária que Partilha o Amor e pratica a missão
Sou emissora de todos os continentes e de todas as raças em Jesus tenho todas as graças por isso sou feliz pois ele faz tudo direito
Sou da Oceania sou Europeu Asiatico Africano e Americano sou tudo isso e muito mais sou criança missionária que Partilha o Amor e pratica a missão
Sou criança que evangeliza criança e  auncia Jesus e partilha a paz e irradia o Amor com muito vigor a toda a gente
Sou da Oceania sou Europeu Asiatico Africano e Americano sou tudo isso e muito mais sou criança missionária que Partilha o Amor e pratica a missão
Sou criança que corre que ri e que canta sou um raio de esperança que encanta brinca e agradece a Deus pelos dons recebidos... 
Sou da Oceania sou Europeu Asiatico Africano e Americano sou tudo isso e muito mais sou criança missionária que Partilha o Amor e pratica a missão
  Sou criança que corre que ri e que canta sou um raio de esperança que encanta brinca e agradece a Deus pelos dons recebidos...
Sou da Oceania sou Europeu Asiatico Africano e Americano sou tudo isso e muito mais sou criança missionária que Partilha o Amor e pratica a missão...
                            
                               VEM VOCÊ TAMBÉM

Vem Você também vai levar a palavra de Jesus ele ama a infância missionária ele é o caminho a verdade vida e luz (2x)
Somos da Infância Missionária Amigos mensageiros do amor 
Nosso geito de ser e de viver vem da vida e da palavra do senhor (2x) 
 Vem Você também vai levar a palavra de Jesus ele ama a infância missionária ele é o caminho a verdade vida e luz (2x)
A vida que nos temos vem de Deus é o batimos que nos une em comunhão 
Nossa fé va ser vivida de verdade quando todos tem lugar no coração (2x)
  Vem Você também vai levar a palavra de Jesus ele ama a infância missionária ele é o caminho a verdade vida e luz (2x)
 Nosso Deus é pai de toda gente o seu amor nos faz todos irmão 
Repartindo o nosso pão com alegria vai raia nesse mundo um novo dia (2x)


 Vem Você também vai levar a palavra de Jesus ele ama a infância missionária ele é o caminho a verdade vida e luz (2x)

                                 NOSSA META É SERVIR

Não se desanime se talvez pelo caminho algum tropeço  olha, a onde quer que estamos sempre prontos
para lhe estender a mão.

Porque a Infância Missionária é, é Amizade e solidariedade é
uma escola com Jesus. Onde Reina a vida a fraternidade onde 

Cristo e Maria nos
Oferecem Amor onde existe alegria em dividir onde nossa meta é servir Onde
nossa meta é servir.

Já não busque mais nenhum consolo em outro lado diferente olha
a onde quer que estamos para dar-te o Amor
 
que necessita .

Porque a Infância Missionária é, é Amizade e solidariedade é
uma escola com Jesus. Onde Reina a vida a fraternidade onde Cristo e Maria nos
Oferecem Amor onde existe alegria em dividir onde nossa meta é servir Onde
nossa meta é servir.






 

 

 

                    UM MISSIONÁRIO EU QUERO SER

Eu não posso mais viver assim sem olhar ao meu redor ser um servo de Jesus quero dar o meu Melhor minha vida inteira em suas mãos tudo o quanto tenho e sou de que vale meus talentos se não forem para servir.


   Um missionário eu quero ser e dar minha vida ao rei Jesus Quero aprender mim, preparar um missionário eu quero ser.     

   Mesmo aqui senhor envia-me quero ser o teu farol e brilhar tão forte a onde estiver refletindo a tua luz é tão bom fazer a tua vontade já não há prazer maior mesmo a minha alegria é preciso ti Servir.

Um missionário eu quero ser e dar minha vida ao rei Jesus Quero aprender mim, preparar um missionário eu quero ser.
Quero  aprender mim preparar Um Missionário Eu quero Ser 
Eu Quero Ser.


Comentários

achei linda as musicas, tem como me passar a cifra da músicas por email cristiane.rover@gmail.com

Com Jesus e Maria Missionário Todo Dia!

Abraços missionários.

Postagens mais visitadas deste blog

Missa De Aniversario e Consagração Das Crianças Da Infância E Adolescência Missionária ...