Concurso de Desenhos



As Pontifícias Obras Missionárias (POM), através do Secretariado Nacional da Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM), está realizando um Concurso de Desenhos.
Saiba como participar:

01. Podem participar todas as crianças e adolescentes entre 07 e 14 anos de idade.
02. Cada concorrente poderá participar com apenas um desenho, que deverá ser inédito.
03. No desenho deverão ser expressados características do carisma e compromissos da Infância e Adolescência Missionária.
04. Juntamente com o desenho, os participantes deverão enviar nome completo, idade, data de nascimento (dia, mês, ano), endereço completo, telefone e e-mail (se houver).
05. Além do desenho, os participantes podem, se desejar, escrever uma breve explicação sobre a sua criação.
06. Os desenhos deverão ser enviados até o dia 01 de setembro de 2011, por meio dos contatos abaixo:
CARTA: Pontifícias Obras Missionárias
SGAN 905 – Conj. B
CEP 70790-050 – Brasília/DF.
07. Todos os desenhos enviados serão publicados no blog oficial da Infância e Adolescência Missionária do Brasil (http://garotadamissionaria.blogspot.com/).
08. A comissão julgadora selecionará três desenhos, que ficarão disponíveis no blog para voto popular até o dia 12 de outubro de 2011. Aquele que obter o maior número de votos, o autor ganhará uma passagem, com acompanhante, para conhecer as Pontifícias Obras Missionárias em Brasília/DF, durante a Assembleia Nacional da Infância e Adolescência Missionária.
09. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido e/ou usufruído por qualquer terceiro sem a prévia e expressa autorização das Pontifícias Obras Missionárias. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Missa De Aniversario e Consagração Das Crianças Da Infância E Adolescência Missionária ...

Musicas da Infância Missionária